Polícia
Operação: Polícia prende pelo menos 14 suspeitos de tráfico e homicídios
Um dos suspeitos reagiu à abordagem da polícia e acabou sendo morto a tiros
Pelo menos 14 pessoas foram presas durante uma operação das polícias Civil e Militar realizada na região do bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (14). Durante a ação, foram cumpridos 20 mandados de prisão e buscar e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios.
De acordo com as informações passadas pela polícia, um dos suspeitos teria reagido à abordagem dos militares do Batalhão Rádio Patrulha (RP) e acabou sendo baleado. Ele morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, antes de receber atendimento.
O suspeito foi identificado como Felipe Barbosa da Silva, de 27 anos.
Foram presos Amauri Mikael Vieira da Silva, Alex Manoel Freire dos Santos, Adalberto Leão Viana Neto, Márcio André Tavares de Lima, Wenderson José Seixas Maciel, Dennyson Medeiros de Moura, Michele da Conceição Soares, Fábio Nascimento da Silva, Jonatha Carvalho Gomes, Fagner Nascimento da Silva, Saionara Santos da Silva, Ingrid Leilane da Silva Vieira, Laís Fernanda Santos da Silva e Lucas Leôncio Costa Guimarães.
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e tem o intuito desarticular um grupo que agia na região de Cruz das Almas com o tráfico de drogas.
Participaram da operação o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) e agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Asfixia.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha