Polícia

Jovens são presos em Campo Alegre acusados de assaltos

Trio abordou pessoas no distrito de Luziápolis e foi detido pela polícia

Por Redação 12/10/2016 09h47
Jovens são presos em Campo Alegre acusados de assaltos
Reprodução - Foto: Assessoria

Três jovens foram presos, na madrugada desta quarta-feira, dia 12, após cometer uma sequência de assaltos contra moradores no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre. O trio foi denunciado à Guarda Civil Municipal do Distrito, que pediu apoio a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente. O bando foi preso após abordagem na BR 101, próximo ao posto da PRF. Segundo a polícia, os jovens utilizaram uma pistola para cometer os crimes, “ao menos duas vítimas foram identificadas e reconheceram os três como autores dos assaltos”, disse um agente policial ouvido pela reportagem.

A arma usada no assalto foi deixada em um matagal próximo ao local do crime. A polícia recuperou um aparelho de telefone celular. Foram presos Lucas Mateus da Silva, 19 anos,Roberto Wiliam dos Santos, 21 anos e Jobson Vieira da Silva que moram em São Miguel dos Campos.Eles utilizaram o veículo modelo Fox, cor preta placa JSN – 0051-AL que foi levado para a sexta Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Os suspeitos depois de ouvidos serão transferidos para a Casa de Custódia de Arapiraca.Os suspeitos estão sendo ouvidos e devem ser transferidos ainda hoje para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.