Mundo
Influencer brasileira morre ao cair de 27º andar de prédio em Dubai
Morte da jovem foi confirmada pela mãe nas redes sociais, enquanto autoridades dos Emirados Árabes apuram as circunstâncias da queda
A influenciadora brasileira Kauana Bilhar morreu após cair do 27º andar de um edifício em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A morte foi confirmada por sua mãe, Darla, por meio das redes sociais na quarta-feira (8).
As circunstâncias da queda ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Segundo informações divulgadas pelo portal R7, a polícia trabalha com diferentes linhas de apuração e, até o momento, não descarta nenhuma hipótese para o caso. Peritos estiveram no apartamento onde a influenciadora estava hospedada para realizar a coleta de vestígios e outros elementos que possam auxiliar na investigação.
A data em que o acidente ocorreu não foi informada oficialmente.
Mãe viajou para acompanhar investigação
Em entrevista à Record, Darla contou que viajou para Dubai para acompanhar os procedimentos relacionados ao traslado do corpo da filha e o andamento das investigações conduzidas pelas autoridades locais.
Nas redes sociais, ela compartilhou uma emocionante homenagem à jovem, lamentando a perda.
“Minha filha, não existem palavras capazes de expressar o tamanho da saudade que você deixou. Desde o dia que você chegou ao mundo, meu coração passou a bater de um jeito diferente. E esse amor jamais terá fim.”
Em outro trecho da publicação, Darla falou sobre a dor da despedida.
“Hoje você não está mais ao meu lado, como eu sonhava, mas viverá para sempre dentro de mim. Em cada lembrança, cada sorriso seu que guardo na memória. Em cada oração, encontro um pedacinho de você.”
Homenagem emocionou seguidores
A mãe da influenciadora também destacou que o vínculo entre as duas permanecerá para sempre.
“Você foi, é e sempre será o maior presente que Deus me deu. A distância que a vida nos impôs nunca será maior do que o amor que nos une. Enquanto eu viver, levarei seu nome, seu sorriso e seu amor comigo.”
Ao finalizar a homenagem, Darla fez um novo desabafo.
“Peço a Deus que cuide de você com todo carinho que eu gostaria de continuar oferecendo aqui na Terra. E, quando a saudade apertar, vou fechar os olhos e lembrar que o amor verdadeiro nunca morre. Ele apenas muda de lugar. Eu te amo infinitamente, minha menina. Até o dia em que possamos nos reencontrar.”
Até o momento, as autoridades dos Emirados Árabes Unidos não divulgaram novas informações sobre o andamento da investigação ou sobre as circunstâncias da morte da influenciadora.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





