Mundo
Família de Rob Reiner toma decisão após filho negar ter matado os pais
Nick Reiner foi indiciado pela morte do pai, Rob Reiner, e da mãe, Michelle Reiner, e negou envolvimento no caso no tribunal
A família de Rob Reiner decidiu interromper o pagamento da defesa particular de Nick Reiner após ele negar envolvimento na morte dos pais. Indiciado pelo crime, o filho do diretor se declarou inocente em nova audiência e agora será representado por um defensor público.
Nick é acusado de matar o pai e a mãe, a fotógrafa e produtora Michele Reiner, a facadas em 14 de dezembro de 2025. Segundo os promotores, após o crime, ele deixou a residência da família e fez check-in em um hotel poucas horas depois. A prisão ocorreu na mesma noite dos assassinatos.
De acordo com o TMZ, os irmãos de Nick, Romy e Jake Reiner, não pretendem contratar outro advogado privado para o réu. Uma fonte ouvida pelo site afirmou que, na visão deles, “a defesa de Nick é a defesa de Nick” indicando que eles não devem mais apoiar financeiramente a estratégia jurídica do irmão.
Logo após o crime, a família contratou o advogado criminalista Alan Jackson, que posteriormente deixou o caso por um desentendimento não divulgado. No mês passado, a Justiça designou um defensor público, que voltou a atuar na audiência mais recente, quando Nick reafirmou a inocência.
A defesa ainda não informou se irá alegar inimputabilidade por doença mental. O acusado tem histórico de problemas psiquiátricos, incluindo diagnóstico de esquizofrenia, além de relatos de uso de drogas. Informações indicam que ele realizava tratamento quando os pais morreram.
Após a audiência, o promotor do condado de Los Angeles, Nathan Hochman, declarou que a pena de morte segue como possibilidade no processo.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





