Mundo
Estilista Valentino Garavani morre aos 93 anos em Roma, na Itália
O funeral será sexta-feira (23), em Roma.
O estilista Valentino Garavani, um dos maiores nomes da alta costura italiana, morreu nesta segunda-feira (19), aos 93 anos. A informação foi divulgada à imprensa pela fundação que ele administrava com o empresário Giancarlo Giammetti.
"Valentino Garavani morreu hoje, com serenidade, em sua residência, em Roma, cercado pelo afeto de seus entes queridos", informou o comunicado. No entanto, não foram dados detalhes sobre a causa da morte.
O velório do estilista deve ocorrer entre esta quarta (21) e quinta-feira (21), na Piazza Mignanelli. Já o funeral será sexta (23), na Basílica de Santa Maria degli Angeli e dei Martiri.
Sobre o estilista
Valentino foi um dos mais destacados designers de alta-costura de sua época e já vestiu ícones fashion como Elizabeth Taylor, Nancy Reagan, Sharon Stone, Julia Roberts e Gwyneth Paltrow.
Tanto na passarela quanto em sua vida pessoal, o estilista esbanjava luxo até o último detalhe, de seu penteado impecável a seu bronzeado cor de caramelo.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





