Mundo
Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo em caçamba de caminhonete em movimento
Um turista russo, identificado como Georgy Dzugkoev, e uma mulher tailandesa foram presos após serem flagrados fazendo sexo em cima da caçamba de uma caminhonete. A cena ocorreu durante a madrugada de quarta-feira (24/9), em uma estrada de uma região turística da cidade de Phuket.
O momento “quase íntimo” foi parar nas redes sociais e acabou viralizando, revoltando os moradores locais que acionaram a polícia, iniciando assim uma investigação. Segundo as autoridades tailandesas, o homem é um influenciador digital russo que é conhecido pela divulgação de conteúdos adultos.
Já a mulher, que não teve o nome revelado, foi identificada como uma garota de programa, que já havia sido detida antes por outros crimes. Ela afirmou na delegacia ter recebido uma quantia equivalente a US$ 40 para participar do vídeo. Ela disse ainda que estava com medo de realizar o ato em cima da picape pela periculosidade, mas acabou sendo convencida.
Dzugkoev foi preso no aeroporto de Bangkok, enquanto tentava embarcar para a Rússia, na quinta-feira (25/9). Em depoimento à polícia, o influenciador declarou que não chegou a fazer sexo em cima da caminhonete pois nem chegou a "abaixar a cueca".
Mais lidas
-
1Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
2Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
3‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
4Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém
-
5Provocação
Outdoor em Arapiraca reacende tensão entre políticos e MST




