Mundo
Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia continua desaparecida
Família de Juliana Marins desmentiu informações sobre resgate

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que caiu, durante uma trilha, no vulcão Rinjani, em Lombok, na Indonésia, na madrugada deste sábado (21), no horário local, está desaparecida há 50 horas, diz a família.
Os familiares de Juliana criaram um perfil no Instagram chamado Resgate Juliana Marins para divulgar informações sobre o desaparecimento da brasileira na Indonésia.
A família desmente a informação que circula nas redes sociais de que Juliana tenha sido resgatada. Segundo os familiares, a embaixada brasileira em Jacarta e o governo indonésio divulgaram que Juliana tinha sido resgatada e que recebeu água, comida e agasalho. A brasileira foi vista com vida por imagens de um drone no sábado.
Ainda de acordo com a família, as buscas deste domingo (22) foram suspensas devido ao mau tempo no local e serão retomadas na segunda-feira (23). A Indonésia está dez horas à frente do fuso de Brasília.
Segundo informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, durante o passeio, Juliana caiu da montanha e foi parar a uma distância de cerca de 300 metros da trilha.
O Ministério das Relações Exteriores brasileiro informou neste domingo que a operação de resgate segue em andamento.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série