Mundo
Avião da Marinha cai na Coreia do Sul e mata 4
Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave. As causas do acidente estão sendo investigadas
Um avião da Marinha da Coreia do Sul caiu durante um treinamento nesta quinta-feira (29), por volta das 13h50 no horário local — 1h50, no horário de Brasília. Quatro pessoas que estavam a bordo morreram, segundo autoridades locais.
De acordo com a Marinha do país, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
A queda aconteceu em uma região montanhosa da cidade de Pohang, segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap.
A aeronave de patrulha decolou de sua base, às 13h43, mas caiu por razões ainda desconhecidas, como aponta comunicado da Marinha.
O órgão afirmou que está trabalhando para determinar a situação das quatro pessoas que estavam a bordo e as causas do acidente.
Um centro de emergência em Pohang informou que equipes de resgate e caminhões dos bombeiros foram enviados ao local após receberem relatos de moradores sobre a queda de um objeto voador não identificado e uma explosão.
Ainda segundo a Yonhap, uma testemunha civil relatou ter visto fumaça vindo do local onde o avião teria caído.
Mais lidas
-
1Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
2Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
3Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
4‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
5Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém




