Mundo
Revelações de ex-namorada de Sean 'Diddy' Combs podem mudar rumos do julgamento
Cassie Ventura, ex-namorada de Sean 'Diddy' Combs, prestou depoimento novamente nesta quarta-feira (14/5) no julgamento do cantor
A modelo Cassie Ventura prestou novamente depoimento nesta quarta-feira (14/5), no julgamento de Sean “Diddy” Combs. Em novas revelações sobre o caso, a top model contou que Diddy firmou um acordo de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 112.7 milhões) horas após ela abrir um processo contra ele em 2023. Os dois se relacionaram entre 2007 e 2018.
No processo, Cassie acusava Diddy de estupro e agressão. A modelo voltou a acusá-lo durante o julgamento e alegou que o relacionamento foi marcado por situações abusivas e controladoras. Cassie teria sido, ainda, submetida aos chamados “freak offs”, uma espécie de encontro sexual movidos a drogas que eram orquestrados por Diddy.
No tribunal, a modelo revelou que os vídeos eram usados como forma de chantagem e que vivia com medo de Diddy divulgá-los. Os materiais foram exibidos para o juri durante o julgamento.
Durante dois dias de testemunho, Cassie relatou vários momentos de abuso com o ex. Um dos momentos mais marcantes do tribunal foi o momento em que vídeo do rapper a agredindo em um hotel foi transmitido.
Cassie é considerada a “testemunha estelar” da promotoria do caso e fez bons relatos ao longo dos dois dias, segundo analistas internacionais. Ela voltará ao julgamento nesta quinta-feira (15/5) para ser questionada pela defesa de Diddy.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo




