Mundo
Protagonista de 'Rainha das Lágrimas' é acusado de participar da morte de atriz
Segundo tia da vítima, os dois tiveram um relacionamento

Kim Soo-hyun, atualmente o ator mais bem pago da Coreia do Sul, foi acusado de ter envolvimento na morte da também atriz Kim Sae-Ron, supostamente ex-namorada dele, que foi encontrada morta no último dia 16 de fevereiro aos 24 anos.
Foi uma tia de Sae-ron quem fez as acusações, em entrevista ao canal do YouTube Garosero Research Institute, na última semana. O caso repercutiu no país.
Segundo a parente da jovem, uma série de fatores teria influenciado a morte da sobrinha. Os dois artistas teriam iniciado um relacionamento quando ela tinha 15 anos e ele, 27, e teriam ficado juntos por seis anos, até 2021. Os problemas, de acordo com a tia, começaram a aparecer justamente no ano seguinte.
Em 2022, Sae-Ron foi flagrada dirigindo embriagada. Na época, a atriz era agenciada pela empresa fundada por Kim Soo-hyun, e, pelo flagra, a agência teria pago 700 milhões de wons de multa, cerca de R$ 2,7 milhões na cotação atual da moeda coreana.
Segundo a tia, ela teria trabalhado de graça até que a empresa "se estabilizasse", recebendo ofertas de aulas de atuação e direção de artistas. Com isso, a quantia da multa não seria cobrada da jovem, que, após a situação, decidiu não renovar o contrato com a agência.
Já em 2024, a atriz foi notificada pela empresa de que teria que pagar pela multa anterior. A cobrança da dívida milionária fez com que a atriz passasse por dificuldades financeiras.
A agência comandada pelo ator alega que todas as acusações, incluindo a do relacionamento entre os dois, são falsas, e declarou ainda que avalia medidas legais rigorosas contra aqueles que disseminam tais informações.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2De olho!
Big Fone e Loja secreta; veja a dinâmica da semana no BBB 25
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Em Maceió
Jornalista é suspeita de praticar golpes em vendas de abadás durante o carnaval e PC investiga o caso
-
5Certame de 2002
Concurso da Sesau: 22 anos de espera por nomeações