Mundo
Homem encontra cobra venenosa em picolé na Tailândia
No Brasil foi uma barata. Já na Tailândia, um homem encontrou uma pequena cobra venenosa no picolé que ele havia comprado na província de Ratchaburi de um vendedor de rua.
Fotos da serpente envolvida pelo produto gelado viralizaram após serem postadas no Facebook na última terça-feira (4/3), contou o site "Saysdotcom".
O cliente foi identificado como Rayban Naklengboon. Ele havia comprado um picolé de feijão preto, um sabor popular na região, que veio com o "brinde" indigesto.
Internautas ficaram chocados ao perceber que, provavelmente, tratava-se de um exemplar de cobra-de-árvore-dourada, comumente encontrada na Tailândia e em outros países do Sudeste Asiático.
Alguns usuários de redes sociais também apontaram que a cobra congelada no picolé era apenas um filhote, medindo entre 20 e 40 cm, enquanto um exemplar adulto da espécie pode atingir comprimento de até 1,3m.
"Pode ser o ingrediente principal. Nos outros picolés você não vê (a cobra) porque ela foi moída", brincou um internauta.
"A primeira mordida o deixa viciado, a próxima o coloca numa cama de hospital", comentou outro.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



