Mundo
Verdadeira causa da morte do cantor Liam Payne, ex-One Direction vem à público
Real causa da morte do cantor Liam Payne, ex-One Direction, vem à público; confira o que aconteceu
Em outubro de 2024, o cantor Liam Payne, ex-integrante da boy band britânica-irlandesa One Direction, morreu. Ele tinha 31 anos ao falecer e deixou um filho, Bear, de sete anos.
Agora, finalmente veio à tona o motivo para a sua morte. De acordo com os sites Daily Mail e o The Sun, ele teve a causa médica registrada como “politrauma”. Ele caiu sacada do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, no dia 16 de outubro.
O documento que constata o motivo da morte foi assinado pelo Doutor Roberto Victor Cohen, segundo os veículos. Ainda, eles afirmam que cinco pessoa foram acusadas pela morte do artista.
Inclusive, na última sexta-feira, 3, a polícia argentina prendeu Braian Paiz. Ele foi acusado de ser uma das duas pessoas que forneceram cocaína a Liam dois dias antes de sua morte. Braian foi preso em sua casa.
No Instagram, fãs ainda comentam na última foto compartilhada pelo cantor, que foi justamente com sua antiga banda, o One Direction. “Feliz Ano novo no céu Liam, nos perdoe por não termos de salvado”, escreveu uma. “Eu sinto tanto a sua falta… Mas eu te trouxe comigo para 2025 porque você está e sempre estará no meu coração”, se declarou outra.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




