Mundo
Justiça argentina indicia 5 pessoas pela morte de Liam Payne
Uma gerente do hotel, um amigo e um garçom estão entre os indiciados pela morte de Liam Payne, aos 31 anos
Cinco pessoas foram indiciadas pela Justiça da Argentina pela morte do cantor Liam Payne. O ex-One Direction morreu no dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina.
De acordo com veículos argentinos, entre os cinco indiciados estão a gerente do hotel, Gilda Martin, um recepcionista chamado Esteban Grassi e o amigo pessoal de Liam, Roger Nores. Os três foram acusados de homicídio culposo. Os outros dois indiciados são Ezequiel Pereyra, que também trabalhava no hotel, e Braian Paiz, um garçom. Eles podem responder pela acusação de fornecer drogas para o cantor e tiveram prisão preventiva decretada.
Amigo de Liam, Roger Nores foi acusado de abandonar o artista à beira de morte e de ser cúmplice no fornecimento de drogas. “Nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes do fato. Tinham 15 pessoas no saguão do hotel, conversando e brincando com ele quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria”, lamentou ele, em entrevista ao Daily Mail, semanas após a morte do cantor.
Morte de Liam Payne
A investigação identificou que Liam tentava escapar do quarto de hotel quando caiu do terceiro andar. O cantor morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos. A causa da morte foi confirmada como politraumatismo, com hemorragia interna e externa.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




