Mundo
P. Diddy é acusado de estupro e agressão sexual por três homens
Rapper, que está preso desde 16 de setembro, nega todas as acusações contra ele
Há três novas acusações contra Sean Diddy Combs. Movidas por três homens, as ações mencionam estupro e agressão sexual, crimes pelos quais Diddy já é acusado em uma dezena de processos. As novas queixas foram apresentadas nesta quinta-feira (12), na Suprema Corte do Estado de Nova York (EUA), segundo o site "BBC". O músico se diz inocente.
Um homem diz que seu caso teria ocorrido em 2019, depois de um evento na boate Marquee, em Nova York. Ele teria ido a uma festa privada com Diddy e outros executivos do hip-hop. Lá, o músico teria oferecido um coquetel a ele, que afirma ter perdido a consciência pouco após ingerir a bebida. "Ele está pronto para a festa", teria dito Diddy ao notar seu estado de desorientação.
Ele alega que desmaiou e, depois, percebeu estar sendo gravado enquanto Diddy o estuprava. No dia seguinte, o rapper teria enviado US$ 2.500 para ele.
Outro autor das denúncias afirma que Diddy adulterou seu copo de bebida durante uma reunião em 2020. Após perder totalmente a consciência, ele teria acordado enquanto era agredido pelo músico, que ainda teria debochado de sua vontade de procurar ajuda.
Na outra ação, um homem diz que foi estuprado por Diddy e outros magnatas da Bad Boys Entertainment, em uma festa em 2020. Ele também menciona ter bebido álcool oferecido pelo rapper.
"Vamos provar que [as ações] são falsas e buscar sanções contra todos os advogados antiéticos que entraram com ações fictícias contra ele", disse a equipe jurídica de Diddy, em um comunicado enviado a "BBC".
Alvo de vários processos
Sean Diddy Combs está preso desde 16 de setembro deste ano. Ele também responde por associação ilícita e promoção da prostituição.
O rapper, que se diz inocente diante das acusações, será julgado a partir de 5 de maio de 2025.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Neste domingo (28)
Ministério dos Transportes inicia nova etapa das obras do Arco Metropolitano de Maceió





