Mundo
Palácio da Família Real é invadido por ladrões mascarados
Criminosos usaram um caminhão roubado para derrubar um portão de segurança e escalaram uma cerca de cerca de dois metros para acessar a propriedade
O Palácio de Windsor, uma das residências da Família Real, foi invadido por homens mascarados no mês de outubro, mas a informação foi divulgada somente nesta semana.
Segundo o jornal “The Sun”, no dia 13 de outubro, dois homens mascarados pularam o muro da fazenda “Shaw”, que fica dentro da propriedade do palácio, onde o príncipe William, Kate Middleton e os três filhos, George, Charlotte e Louis, residem.
Eles roubaram uma picape e um quadriciclo de um dos celeiros, depois fugiram derrubando um dos portões.
Ainda de acordo com a publicação, William e Kate estavam dormindo no local. Eles moram em uma casa conhecida como Adelaide Cottage, que fica dentro do terreno de Windsor e a cinco minutos da fazenda “Shaw”.
Uma fonte disse ao jornal que os invasores pareciam conhecer o palácio. “Eles sabiam onde os veículos estavam guardados antes mesmo da invasão. Também sabiam o melhor momento para entrar e fugir sem serem pegos”, disse o informante.
A polícia confirmou a invasão, mas ainda não encontrou os culpados. “Nenhuma prisão foi efetuada e as investigações estão em andamento”, dizia comunicado enviado à publicação.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
4Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo
-
5Reality show
Big Brother Brasil 27 já começou? Inscrições abertas e primeiros detalhes da nova edição



