Mundo
Palácio da Família Real é invadido por ladrões mascarados
Criminosos usaram um caminhão roubado para derrubar um portão de segurança e escalaram uma cerca de cerca de dois metros para acessar a propriedade

O Palácio de Windsor, uma das residências da Família Real, foi invadido por homens mascarados no mês de outubro, mas a informação foi divulgada somente nesta semana.
Segundo o jornal “The Sun”, no dia 13 de outubro, dois homens mascarados pularam o muro da fazenda “Shaw”, que fica dentro da propriedade do palácio, onde o príncipe William, Kate Middleton e os três filhos, George, Charlotte e Louis, residem.
Eles roubaram uma picape e um quadriciclo de um dos celeiros, depois fugiram derrubando um dos portões.
Ainda de acordo com a publicação, William e Kate estavam dormindo no local. Eles moram em uma casa conhecida como Adelaide Cottage, que fica dentro do terreno de Windsor e a cinco minutos da fazenda “Shaw”.
Uma fonte disse ao jornal que os invasores pareciam conhecer o palácio. “Eles sabiam onde os veículos estavam guardados antes mesmo da invasão. Também sabiam o melhor momento para entrar e fugir sem serem pegos”, disse o informante.
A polícia confirmou a invasão, mas ainda não encontrou os culpados. “Nenhuma prisão foi efetuada e as investigações estão em andamento”, dizia comunicado enviado à publicação.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo