Mundo
Morre Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos
Artista também é ex-integrante do grupo 'Jackson Five'

Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, e ex-integrante do grupo ‘Jackson Five’, morreu aos 70 anos de idade. As informações foram divulgadas pelo site Entertainment Tonight.
Ainda de acordo com o portal de notícias, Tito teria sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia. “Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido determinada, acredita-se que Tito tenha sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia de Novo México para Oklahoma”, disse Steve Manning, amigo de Tito e ex-empresário da família Jackson.
Pouco antes de sua morte, o irmão de Michael havia compartilhado uma publicação em seu Instagram. “Antes do nosso show em Munique, meus irmãos Jackie, Marlon e eu visitamos o belo memorial dedicado ao nosso amado irmão Michael Jackson”, escreveu ele na legenda do post.
Tito fez parte do grupo ‘Jackson Five’, que foi formado em 1964, ao lado de Michael, Jermaine, Jackie, e Marlon, com Randy se juntando ao grupo posteriormente. Após o fim do grupo, ele se dedicou à carreira solo, especialmente ao blues. Tito deixa três filhos e nove netos.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia