Mundo
Atentado contra Trump: candidato a presidência dos Estados Unidos é atingido com tiro na orelha durante comício
Atirador foi morto e teve amostras de DNA coletadas pelas autoridades. Motivação é desconhecida, uma pessoa da plateia morreu e outra ficou ferida
O ex-presidente Donald Trump, candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, foi alvo de um atentado neste sábado (13) na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, onde fazia um comício. O FBI investiga o caso como tentativa de assassinato.
O atirador, identificado pelo FBI como Thomas Matthew Crook, de 20 anos, foi morto. Ele estava posicionado sobre um telhado a 120 metros de distância do palco do comício. Com ele, o Serviço Secreto encontrou um fuzil AR-15. Vídeos mostram snipers atirando na direção do atirador assim que os primeiros disparos foram ouvidos.
O atentado aconteceu às 19h13, pelo horário de Brasília, na Pensilvânia.
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




