Mundo

Preços de ingressos do show de Justin Timberlake despencam após prisão

O cantor Justin Timberlake foi preso após ser flagrado dirigindo de maneira imprudente e sob efeito de substâncias

Por Gabriel Lima com Celebridades/Metrópoles 20/06/2024 18h37 - Atualizado em 20/06/2024 23h43
Preços de ingressos do show de Justin Timberlake despencam após prisão
Cantor Justin Timberlake foi preso após ser flagrado dirigindo de maneira imprudente e sob efeito de substâncias - Foto: Reprodução/Youtube

Após encarar a prisão, Justin Timberlake está passando por outro problema. A turnê Everything I Thought It Was, referente ao seu álbum mais recente, tiveram uma queda drástica nos preços. O primeiro show, a ser realizado nesta sexta-feira (21/6), acontece em Chicago, no United Center. Diversos anúncios foram criados pelos fãs do cantor em sites como Seatgeek e Ticketmaster.

Na Pensilvânia, as entradas estão sendo vendidas a partir de US$ 11 (R$ 60, de acordo com a cotação atual). Apesar de seus problemas com a Justiça, o Timberlake garantiu que seguirá com os dois shows em Chicago, marcados para acontecer neste final de semana.

Desculpas à equipe

De acordo com o Daily Mail, o cantor fez uma videochamada com sua equipe após ser liberado da prisão, na terça-feira (18/6). O objetivo de Timberlake era espantar qualquer boato sobre a turnê.

“Ele se certificou para que esta prisão não criasse tensão na equipe. Ele reagiu como um chefe, como alguém que é dono das suas coisas”, disse um membro da equipe ao The Sun, acrescentando que Justin ainda teria admitido o erro e que “não deveria ter feito isso”.