Mundo
Mulher encontra barata na genitália durante exame ginecológico

Uma mulher deu entrada em um hospital de Tegucigalpa, capital de Honduras, com incômodo vaginal. Durante o atendimento, os médicos encontraram uma barata na genitália da paciente. Mulher foi ao ginecologista e relatou uma sensação"muito estranha e de inquietação" nas partes íntimas.
Ao examiná-la, a equipe médica usou um espéculo, equipamento que auxilia na realização de exames íntimos em mulheres, e eles ficaram surpresos ao encontrarem o inseto, que já estava morto."Ela disse que tinha algo incomum na vagina, que a impedia de dormir. Ela chegou no hospital inquieta. Quando a examinamos, encontramos o inseto morto no interior de sua vagina", explicou o ginecologista Marco Calix ao Daily Mail.
Calix disse não saber em quais circunstâncias a barata foi parar na vagina da mulher ou por quanto tempo o inseto permaneceu lá.A presença de insetos na região íntima pode causar danos internos na parede vaginal, além de provocar corrimento anormal, sangramento, inchaço ou erupção na pele.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
3Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió