Mundo
Pai e filho morrem em naufrágio de barco de recreio em Portugal

Pai e filho foram encontrados mortos nesse domingo (7/4) após o naufrágio de um barco de recreio em Portugal. De acordo com a guarda costeira, o filho tinha 13 anos. Outros dois jovens, de 21 e 23 anos são dados como desaparecidos. Um quinto tripulante foi resgatado com vida. Trata-se do timoneiro da embarcação Lingrinas, um homem com 62 anos.
Em comunicado, a guarda informou que os corpos das vítimas foram descobertos durante uma patrulha, perto do local do naufrágio, a cerca de três quilômetros da costa da península de Troia, a sul de Lisboa. Navios de resgate apoiados pela Marinha Portuguesa e um avião da Força Aérea continuam as buscas pelos desaparecidos.
Segundo a imprensa local, todos os passageiros eram portugueses e foram atirados ao mar por uma grande onda que atingiu o navio. A península de Troia e as suas praias no Atlântico são muito procuradas aos fins de semana.
De acordo com o jornal local Correio da Manhã, as vítimas fatais seriam Francisco Neves, de 13 anos, e seu pai, Ricardo Neves, de 45, que haviam ido ao local para pescar.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
5Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'