Mundo
Três suspeitos confessam participação em estupro coletivo de brasileira na Índia
Dos sete suspeitos de participação em estupro coletivo da brasileira Fernanda Santos na Índia, três confessaram o crime. A informação foi confirmada pelo Itamaraty, que recebeu o relato de autoridades policiais indianas.
A turista brasileira relatou ter sido vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia. Todos os suspeitos já foram identificados e três foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.

O crime ocorreu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1º), enquanto Fernanda viajava junto com o marido dela – de origem espanhola – pelo continente asiático.
Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal. Eles decidiram acampar na região de Dumka, de acordo com a apuração da imprensa local. Durante a noite, eles foram atacados pelo grupo.
Volta ao mundo sobre duas rodas
Fernanda é natural de Goiânia (GO). Ela e Vicente estão juntos há dez anos. De moto, o casal já passou por mais de 60 países e compartilha imagens das aventuras em uma rede social.
Atualmente, o perfil do casal no Instagram conta com mais de 250 mil seguidores. Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático.
Após o ataque na Índia, Fernanda relatou o ocorrido nas rede social. "“Meu rosto está assim, mas não é o que mais dói. Pensamos que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, disse.
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




