Mundo
Ucrânia diz que míssil russo atingiu navio civil no Mar Negro
09/11/2023 14h51
Um míssil russo danificou uma embarcação civil com bandeira da Libéria que entrava em um porto do Mar Negro na região de Odessa, matando uma pessoa e ferindo quatro, disseram autoridades ucranianas na quarta-feira.
Depois de sair do acordo firmado pela ONU que garantia o transporte seguro de grãos ucranianos pelo Mar Negro, a Rússia tem atacado repetidamente a infraestrutura portuária ucraniana.
"O míssil atingiu a superestrutura de um navio civil sob bandeira da Libéria, no momento de sua entrada no porto", disse o comando militar do sul da Ucrânia no Telegram.
O comando acrescentou que uma pessoa morreu, três membros da tripulação, cidadãos das Filipinas, e um funcionário do porto ficaram feridos.
Mais lidas
-
1Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
2Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
3Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
4PEC
Atriz Luana Piovani alerta para privatização das praias
-
5Campus Arapiraca
Aliados de Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar intimidam estudantes da Ufal





