Mundo
Grande explosão atinge armazém no Uzbequistão próximo de aeroporto; veja vídeo
Onda de choque foi sentida a uma distância de até 30 km do epicentro e uma área significativa pegou fogo
Uma grande explosão ocorreu em Tashkent, Uzbequistão, informou o site de notícias "Daryo" na manhã de quinta-feira (28), noite de quarta-feira (27), em Brasília. As investigações iniciais sugerem que o acidente ocorreu em um armazém alfandegário perto do aeroporto local.
Os voos no Aeroporto Internacional de Tashkent pareciam estar decolando e pousando normalmente, mostraram dados do site de rastreamento de voos FlightRadar24.
A onda de choque foi sentida a uma distância de até 30 km do epicentro e uma área significativa pegou fogo. Segundo as autoridades, 16 equipes de bombeiros e resgate e 3 viaturas especiais se direcionaram ao local do incêndio para tentar conter as chamas.
"Por ora, não há feridos graves entre eles. Neste momento, os médicos fornecem toda a assistência de saúde necessária", informou o Ministério da Saúde do país no Telegram. "Também receberam atendimento médico de urgência as pessoas feridas no incêndio no local do acidente e nos apartamentos nos arredores."
⚡️ The moment a massive explosion took place in Tashkent, Uzbekistan. pic.twitter.com/fa3cQmivzG
— War Monitor (@WarMonitors) September 27, 2023
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





