Mundo
Jogador é devorado por crocodilo e morre aos 29 anos

Uma tragédia abalou o futebol da Costa Rica. O jogador Jesús López Ortiz, de 29 anos, morreu após ser atacado por um crocodilo no Rio Cañas, localizado na província de Guanacaste. O atleta costarriquenho, também conhecido como “Chucho”, foi surpreendido pelo animal e não resistiu ao ataque do réptil.
Após matar o jogador, o crocodilo arrastou o atleta pela água. Para poder resgatar o corpo do esportista, os moradores da região foram obrigados a atirar e matar o animal.
Ao que tudo indica, Jesús López Ortiz se encaminhava para a casa de uma prima, quando decidiu fazer uma pausa para entrar no rio. Neste momento, ele foi surpreendido pelo crocodilo, que o atacou de forma fatal.
O clube do jogador se manifestou sobre o terrível acontecimento. “Companheiros, amigos. Com profunda dor, tornamos público o falecimento de nosso jogador Jesús Alberto López Ortiz (Chucho). Descanse em paz, Chucho, nos unimos a dor de toda sua família”, escreveu a equipe do atleta por meio das redes sociais.
O jogador deixa dois filhos, um de oito e outro de apenas três anos de idade.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?