Mundo
Morre a polêmica cantora Sinéad O’Connor, aos 56 anos
A causa da morte de Sinead O’Connor ainda não foi divulgada
A cantora irlandesa Sinead O'Connor morreu nesta quarta-feira (26) aos 56 anos. A artista fez sucesso na década de 90 após protagonizar o cover de "Nothing Compares 2 U", do Prince. Ao longo da carreira, ela lançou mais de 10 álbuns de estúdio. A informação foi divulgada pelo Irish Times.
Em 2022, Sinead O'Connor viveu o luto de perder o filho adolescente Shane O'Connor, de apenas 17 anos. O garoto foi encontrado morto em Wicklow, na Irlanda. Através do Twitter, a cantora lamentou que Shane "decidiu encerrar sua luta terrena".
Na ocasião, a cantora ameaçou processar o hospital em que o filho estava internado. Shane tinha depressão e lutava contra comportamentos suicidas. O garoto era fruto do antigo casamento da irlandesa com o cantor Donal Lunny. Após o trauma da morte do filho, Sinead se afastou da carreira artística.
Em 2018, a cantora se converteu ao islamismo e optou por mudar o nome, se tornando Shuhada 'Sadaqat. O último registro do Instagram é datado em 2016 e ilustra a cantora em uma foto preto e branco. "Ame a vida que tens e agradece o que és!!!", diz a legenda. Sinead O'Connor deixa três filhos.
RIP Sinead
— Kloppite* (@stevesum61) July 26, 2023
Nothing compares to you
pic.twitter.com/83nv4hHi8D
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso


