Mundo
Menina de 10 anos é socorrida na Turquia após 147 horas sob escombros; veja o resgate
Outro sobrevivente, um homem de 35 anos identificado como Mustafa Sarıgül, foi resgatado das ruínas de um prédio
Uma menina de 10 anos foi resgatada dos escombros na província de Hatay, no sul da Turquia, 147 horas depois que o terremoto devastador de magnitude 7.8 atingiu o país, e também a Síria, informa o município de Istambul neste domingo, 12.
Um vídeo compartilhado com a CNN Turquia mostra equipes de busca e resgate retirando a menina, chamada Cudi, dos escombros e transportando-a em uma maca.
150. Saat müjdesi.
— Dr. Fahrettin Koca (@drfahrettinkoca) February 12, 2023
Az önce ekipler tarafından kurtarıldı. Umut hep var! pic.twitter.com/I8TORK1lWn
Outro sobrevivente, um homem de 35 anos identificado como Mustafa Sarıgül, foi resgatado das ruínas de um prédio de seis andares na mesma província no domingo.
O número de mortos na Turquia e na Síria já ultrapassa 28 mil.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




