Mundo

Após ser assaltada no Catar, polícia pede para que repórter decida pena do ladrão

Dominique Metzger foi furtada enquanto fazia entrada ao vivo na TV da Argentina

Por g1 21/11/2022 23h18
Após ser assaltada no Catar, polícia pede para que repórter decida pena do ladrão
Dominique Metzger foi furtada enquanto fazia entrada ao vivo na TV da Argentina - Foto: Reprodução / Todo Notícias

A polícia de Doha, no Catar, pediu para que a jornalista argentina Dominique Metzger escolha a sentença do ladrão que a roubou durante uma entrada ao vivo na sexta-feira (18). A repórter da emissora "Todo Noticias" estava nas ruas da capital catari quando percebeu que sua carteira com documentos, dinheiro e cartões havia sido furtada.

Nas redes sociais, Metzger relatou o ocorrido e revelou que, ao chegar à delegacia para fazer um boletim de ocorrência, foi levada para um setor destinado apenas para mulheres. Lá, um dos policiais a questionou sobre qual ela acreditava que deveria ser a pena do ladrão.

"O que quer que a justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares", teriam perguntado os oficiais.

"Eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não: ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a 5 anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado", relatou a jornalista.

Pressionada pelos policiais, a repórter afirmou que não tomaria tal decisão. "Eu disse a eles que só queria minha carteira de volta, não iria tomar uma decisão pelo sistema de justiça”, contou Metzger, em vídeo compartilhado no Instagram.