Mundo

Noivo e cinco convidados morrem após festa de casamento

Por Extra 01/09/2022 10h37
Noivo e cinco convidados morrem após festa de casamento
Acredita-se que os mortos e os internados foram envenenados - Foto: Reprodução

O noivo e cinco convidados morreram misteriosamente depois de participar de uma festa de casamento. A noiva permanece no hospital com outras sete pessoas que também participaram do evento, ocorrido na última sexta-feira (26/8) em um vilarejo próximo de Enugu (Nigéria).

Obinna Dieke e sua esposa, Nebechi, realizaram o casamento na Nigéria. Segundo a polícia, no dia seguinte ao casamento de Obinna e Nebechi Dieke, 14 convidados foram encontrados inconscientes, com espuma saindo das bocas.

O noivo, de 33 anos, foi declarado morto, junto com outros cinco convidados, conforme relata o "Premium Times".

Acredita-se que os mortos e os internados foram envenenados por um vazamento de monóxido de carbono de um gerador dentro da casa onde convidados e o noivo foram beber antes de dormir após a festa do casamento.

O porta-voz da polícia Daniel Ndukwe disse que os vizinhos arrombaram a porta da frente quando nenhum dos convidados do casamento apareceu no dia seguinte. "Eles foram imediatamente transferidos para o hospital, onde seis deles foram confirmados mortos e levados ao necrotério para autópsia, enquanto os outros estão respondendo ao tratamento", acrescentou.

A causa das mortes segue sendo investigada.