Mundo
Tiroteio em parque de Los Angeles deixa mortos e feridos
Duas pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas após tiroteio neste domingo (24) em um parque de Los Angeles, onde um show de carros estava sendo realizado.
O Departamento de Polícia de Los Angeles disse que o tiroteio ocorreu por volta das 15h50 do horário local (19h50 de Brasília) no Peck Park, no bairro de San Pedro, em Los Angeles. A polícia de Los Angeles tuitou que não era uma situação de atirador ativo, mas não forneceu mais informações.
A Capitã Kelly Muniz disse durante uma entrevista coletiva que as vítimas foram encontradas no campo de beisebol. A polícia não divulgou a identidade das vítimas.
“A ligação original saiu como tendo várias vítimas de tiro no campo de beisebol em Peck Park. Enquanto falamos aqui, esta é uma cena de crime ativa e contínua, e continuamos a limpar o parque em busca de evidências e vítimas potencialmente adicionais”, disse Muniz. “Não sabemos exatamente quantos atiradores temos neste momento.”
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse que o incidente ocorreu no salão de automóveis ou perto dele e que pelo menos três pessoas sofreram ferimentos a bala e duas delas estavam em estado crítico. Ao todo, sete pessoas, quatro homens e três mulheres, ficaram feridas e foram levadas para hospitais, segundo o Corpo de Bombeiros.
A polícia não explicou a motivação do caso e nenhuma prisão foi feita.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




