Mundo

30 de novembro de 2020 17:46

24 horas depois de naufrágio, homem é encontrado agarrado no casco do barco

Stuart Bee, de 62 anos, estava desaparecido após sair para navegar na costa da Flórida

↑ Na sexta-feira (27), Stuart Bee havia partido da Marina de Cape, Flórida, para navegar e não retornou para casa no final do dia (Foto: Reprodução)

A tripulação de um navio de carga encontrou, nesse domingo (29), um homem de 62 anos agarrado ao casco do seu barco naufragado há um dia na costa da Flórida, nos Estados Unidos.

Na sexta-feira (27), Stuart Bee havia partido da Marina de Cape, Flórida, para navegar e não retornou para casa no final do dia. Os familiares resolveram registrar o seu desaparecimento porque afirmaram que ele não costumava passar a noite no mar.

Em uma foto postada no Twitter da Guarda Costeira americana, é possível ver Bee se equilibrando na ponta do casco do seu barco, única parte que ainda não tinha afundado. Outra imagem mostra o barco naufragado sendo içado a bordo do navio de cargas que fez o resgate.

Bee estava há pelo menos 24 horas desaparecido no mar quando foi encontrado. De acordo com a emissora Fox News, depois de avistar o navio de carga à distância, Bee retirou a blusa e começou a sacudi-la desesperadamente para chamar a atenção da tripulação. O canal de TV americano não divulgou informações sobre o estado de saúde de Bee.

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH