Mundo

23 de novembro de 2020 22:50

Trump dá sinal verde para início da transição para administração Biden

Trump, afirmou que pediu que diretora da Agência de Serviços Gerais, Emily Murphy, inicie transição de poder para governo do presidente eleito, Joe Biden

↑ Donald Trump (Foto: Reuters)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que pediu que a diretora da Agência de Serviços Gerais (GSA, na sigla em inglês), Emily Murphy, inicie a transição de poder para o governo do presidente eleito Joe Biden, apesar de seus planos de continuar com as disputas jurídicas pelo resultado da eleição.

“Eu gostaria de agradecer à Emily Murphy da GSA por sua dedicação constante e sua lealdade ao país. Ela tem sido assediada, ameaçada e abusada –e eu não quero que isso aconteça com ela, ou com sua família ou com funcionários da GSA”, disse Trump no Twitter.

“Nosso caso continua forte, vamos manter a boa luta, e acredito que vamos vencer! Entretanto, com os melhores interesses do nosso país, estou recomendando que Emily e sua equipe façam o que precisa ser feito em relação aos protocolos iniciais, e pedi à minha equipe que faça o mesmo.”

Fonte: Reuters

Comentários

MAIS NO TH