Mundo

7 de junho de 2019 13:10

Casal de lésbicas é atacado por grupo de homens em ônibus

As duas jovens foram atacadas quando o grupo de homens percebeu que elas eram um casal e começaram a repreendê-las

↑ Melania Geymonat e sua namorada Chris foram atacadas na madrugada do dia 30 de maio (Facebook/Reprodução)

Um casal de lésbicas ficou ferido após ser alvo de um ataque homofóbico e misógino cometido por um grupo de homens em um ônibus de Londres, segundo publicou nesta sexta-feira a imprensa do Reino Unido.

Melania Geymonat, uma comissária de bordo da Ryanair, de nacionalidade uruguaia de 28 anos, escreveu na sua conta do Facebook que a agressão física e verbal que sofreu de quatro jovens contra ela e sua namorada, a americana Chris, aconteceu quando elas estavam na parte de cima do veículo durante a madrugada do dia 30 de maio.

As duas foram atacadas quando os homens perceberam que eram um casal e começaram a repreendê-las, pedindo-lhes que se beijassem e fazendo, ao mesmo tempo, gestos sexuais para elas.

As jovens, que terminaram cobertas de sangue em consequência dos golpes recebidos, tiraram fotos após o ataque que posteriormente postaram nas redes sociais denunciando o ataque.

English & Español, against CHAUVINIST, MISOGYNISTIC AND HOMOPHOBIC VIOLENCE / En contra del MACHISMO, MISOGINIA Y HOMOFOBIA.

Fonte: Exame

Comentários

MAIS NO TH