Mundo

5 de junho de 2019 10:06

Idosa encontra jacaré com mais de 3 metros dentro de cozinha

O réptil derrubou móveis e uma garrafa de vinho. Apavorada, a moradora, Mary Wischhusen, de 77 anos, trancou a porta e pediu ajuda.

↑ Divulgação/Clearwater Police Dept

Uma moradora se deparou de madrugada com um convidado nada desejado ao entrar na cozinha da sua casa em Clearwater (Flórida, EUA): um aligátor (jacaré americano) de 3,4 metros de comprimento passeando pelo cômodo. O incidente ocorreu na semana passada, conforme relato do site “The Smoking Gun”.

O réptil derrubou móveis e uma garrafa de vinho. Apavorada, a moradora, Mary Wischhusen, de 77 anos, trancou a porta e pediu ajuda. Ela se trancou em um quarto e ligou para o serviço de emergência 911.

Agentes do Departamento de Vida Selvagem do estado americano foram à residência e capturaram o jacaré.

A casa fica ao lado de um lago, de onde o jacaré deve ter vindo. O animal abriu passagem ao interior da casa por uma porta de madeira e vidro.

Assista abaixo:

Embedded video

Clearwater Police Department@myclearwaterPD

We know you’ve been chomping at the bit for more visuals from today’s alligator trespassing in Clearwater🐊 The male alligator was 10 to 11 feet in length. During the apprehension, the alligator knocked over several bottles of wine. The red liquid in the video is wine, not blood.

1,826 people are talking about this

Fonte: iBahia

Comentários

MAIS NO TH