Mundo
Visita do presidente da Bolívia Evo Morales é adiada por procedimento de Temer
Determinação médica é de que o presidente Michel Temer permaneça até segunda-feira no Hospital Sírio-Libanês

A visita do presidente da Bolívia, Evo Morales, ao Brasil, prevista para ocorrer em Brasília na segunda-feira de manhã, foi adiada em virtude da determinação médica para que o presidente Michel Temer permaneça até segunda-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
“O governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definição de uma nova data”, informou o breve comunicado.
Bolívia e Brasil podem, em breve, estreitar laços na área energética e a conversa dos presidentes de ambos os países deve girar em torno do assunto.
Reportagem da Reuters mostrou que a YPBF está cogitando entrar no mercado varejista de distribuição de gás natural do Brasil, que está abrindo o setor à competição, disse um executivo da estatal boliviana de gás na sexta-feira.
A Petrobras pretende limitar suas operações de transporte de gás natural e vender ativos como oleodutos na tentativa de reduzir o fardo da maior dívida de qualquer empresa de energia do mundo.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG