Mundo

Vídeo mostra nocaute de homem vestindo suástica no braço nos Estados Unidos

Segundo a polícia de Seattle, nos últimos dias foram apresentadas várias denúncias sobre esse neo-nazista que instigava a violência no centro da cidade

Por Fonte: G1 19/09/2017 15h45
Vídeo mostra nocaute de homem vestindo suástica no braço nos Estados Unidos
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem que usava uma faixa vermelha com uma suástica nazista em volta de seu braço foi nocauteado na última segunda-feira na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, por outro homem. O vídeo da confusão foi postado nas redes sociais e se tornou viral.

in case anyone else is having a rough morning here's a Nazi getting knocked the fuck out pic.twitter.com/44X79XR9EZ

— Mr. Ultimate (@MrUltimate456) 19 de setembro de 2017

Segundo a polícia de Seattle, nos última dias foram apresentadas várias denúncias sobre esse neo-nazista que instigava a violência no centro da cidade.

#AntiFascistAlertNazi shit head seen on D line headed to downtown #SeattleSubmitter said they were harassing a black man on the bus pic.twitter.com/ianQUnyCsC

— BabyGoose (@bigotbasher) 17 de setembro de 2017

O vídeo mostra o homem, que vestia uma jaqueta de couro preto com a braçadeira nazista vermelha, cercado por um grupo de outros rapazes em uma calçada.

"Não, está tudo bem", diz ele antes que outro homem vestido com uma roupa cinza o golpeie no rosto, derrubando-o no chão.

O vídeo continua mostrando o homem caído no chão imóvel.

"Não tem nada para discutir", disse o homem que o golpeou.

"Noite, noite", diz outra pessoa fora da câmera.

Os policiais chegaram na cena da confusão e encontraram o homem no chão. Ele removeu sua braçadeira e saiu sem conversar com policiais. Segundo a polícia local, nenhuma testemunha da cena não entraram em contato com as autoridades.