Mundo
Embaixadora do Brasil no México fala sobre terremoto no país
Ainda não há informações sobre brasileiros atingidos, diz autoridade
O forte terremoto atingiu o México nesta terça-feira (19) já deixou mais de 100 mortes. Os tremores, de magnitude 7.1, balançaram edifícios na Cidade do México, capital do país, e na região de Puebla.
A cônsul-geral do Brasil no México, embaixadora Wanja Campos da Nóbrega, conversou com a Record News e contou como está a situação por lá neste momento.
A embaixadora calcula que 15 mil brasileiros moram no México, sendo 8 mil deles na Cidade do México. Ainda não há relato de brasileiros atingidos.
— Durou alguns minutos, foi muito mais forte aqui na cidade do México e vários edifícios ficaram comprometidos, ainda não temos informações sobre brasileiros. Aqui na embaixada, havíamos acabado de fazer o exercício de evacuação do edifício e conseguimos sair sem problema, embora estivéssemos nervosos.
Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



