Mundo
Rússia mata pelo menos 70 membros do Estado Islâmico na Síria
Aviação russa apoia as forças leais ao presidente sírio Bachar al Assad
Pelo menos 70 membros do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) morreram no bombardeio feito ontem pela aviação da Rússia perto da cidade síria de Deir al Zor, informou nesta segunda-feira (21) o Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Assegurou que o ataque destruiu uma coluna composta por cerca de 20 veículos que levavam combatentes que se deslocavam entre diferentes frentes de batalha.
Anteriormente, o Ministério de Defesa da Rússia assegurou que, no bombardeio, cuja data não detalhou, matou 200 jihadistas e destruiu "mais de 20 veículos equipados com metralhadoras pesadas e blindados, incluindo carros de combate".
A aviação russa, que apoia as forças leais ao presidente sírio Bachar al Assad, bombardeou o Estado Islâmico várias vezes na província de Deir al Zor, um dos principais redutos terroristas no nordeste do país.
Mais lidas
-
1Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
2Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
3Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
4Nova temporada
Confira a lista de participantes confirmados do reality show Dança dos Famosos
-
5Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo





