Mundo
Menina de oito anos está entre mortos em ataque após show em Manchester
Explosão deixou 22 mortos e 59 feridos na noite de segunda-feira

Duas vítimas da explosão ocorrida após o show de Ariana Grande, em Manchester, no Reino Unido, foram identificadas na manhã desta terça-feira (23). As estudantes britânicas tinham 8 e 18 anos. O suicida, que detonou seu artefato caseiro na saída do ginásio, provocou a morte de 22 pessoas e ainda deixou 59 feridas. Entre os feridos, estão 12 crianças e adolescentes de até 16 anos.
Saffie Rose Roussos, de 8 anos, era de Leyland. O diretor da Tarleton Community Primary School, Chris Upton, afirmou que ela era uma menina calma. “Saffie era simplesmente uma linda menina em todos os aspectos da palavra. Ela era amada por todos e seu calor e bondade serão lembrados com carinho", afirmou.
Já Georgina Callander, de 18 anos, era de Lancashire. Descrita por amigos como "uma superfã de Ariana Grande", ela postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece junto com a cantora americana em 2015, segundo a BBC.
A jovem estava no 2º ano do curso de Saúde e Serviço Social na Faculdade de Runshaw, am Lancashire, que anunciou o nome de Georgina Callander "com enorme tristeza". O jornal britânico "Evening Standard" informou que Georgina morreu no hospital, com sua mãe ao seu lado.
Georgina Callander, de 18 anos, que morreu na explosão postou foto com a cantora americana em 2015 (Foto: Reprodução Instagram)
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos