Mundo
Polícia dos EUA prende suspeito de ser serial killer que matou nove pessoas
Homem é acusado de estar envolvido em 12 tiroteios no Arizona
A polícia dos Estados Unidos acredita ter prendido um serial killer que semeou o terror em 2016 no estado do Arizona, quando disparou contra alvos escolhidos aleatoriamente, matando nove pessoas.
Aaron Saucedo, um homem de origem hispânica de 23 anos, foi acusado de 26 crimes na segunda-feira (9), incluindo homicídio e ataques em via pública.
Os investigadores ainda não estabelecerem um motivo por trás de seus crimes. Saucedo é acusado de estar envolvido em 12 tiroteios na região de Phoenix.
"Este caso afligiu nosso povoado há mais de um ano e deixou uma série de vítimas, incluindo mães, crianças, irmãos, irmãs e famílias que choram por seus entes queridos", declarou, em uma coletiva de imprensa, Jeri Williams, que dirige a polícia de Phoenix.
Os investigadores trabalharam incansavelmente para vincular Aaron Saucedo às mortes, através de pistas fornecidas pelos moradores locais.
O homem é suspeito de matar com um tiro o companheiro de sua mãe, em agosto de 2015. No ano seguinte, o motorista do ônibus abriu fogo contra vítimas aparentemente aleatórias. Ele é acusado de matar oito pessoas que não conhecia.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
3Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
4True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
5Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas




