Mundo
Preso homem que roubou armas e enviou manifesto a Trump
FBI tinha oferecido recompensa de US$ 10 mil por informação que pudesse levar à detenção de Jakubowski

As autoridades norte-americanas detiveram hoje (14) um homem definido como "muito perigoso", que roubou mais de uma dúzia de armas de fogo em uma loja de Janesville, no estado de Wisconsin, e enviou um manifesto ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
As informações são da agência EFE. Mais de 160 policiais locais, estaduais e federais montaram uma operação durante dez dias para encontrar o suspeito, que foi detido hoje em uma camping no condado de Vernon (Wisconsin). Ele não ofereceu resistência.
O suspeito, identificado como Joseph Jakubowski, de 32 anos e residente em Janesville, invadiu um estabelecimento de venda de armas no último dia 6 de abril e levou vários rifles.
Previamente, ele havia postado no Facebook um vídeo no qual promete uma "revolução" e aparece levando para a caixa dos Correios um envelope que continha "um manifesto antirreligioso e antigovernamental" de 161 páginas destinadas ao presidente Trump.
O FBI, polícia federal americana, tinha oferecido uma recompensa de US$ 10 mil por informação que pudesse levar à detenção de Jakubowski.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril