Mundo

Carrie Fisher, a "princesa Leia" de Star Wars, sofre ataque cardíaco durante voo

Situação não é mais crítica, afirmou Todd Fisher à agência Associated Press

Por G1 24/12/2016 02h05
Carrie Fisher, a 'princesa Leia' de Star Wars, sofre ataque cardíaco durante voo
Reprodução - Foto: Assessoria
A condição de Carrie Fisher é estável após o ataque cardíaco sofrido pela atriz nesta sexta-feira (23), afirma seu irmão, Todd Fisher, para a agência de notícias Associated Press.

Conhecida por sua atuação como a princesa Leia em quatro filmes da saga "Star wars", ela passou mal enquanto viajava de Londres, na Inglaterra, a Los Angeles, nos Estados Unidos. Sua condição chegou a ser considerada crítica, de acordo com o jornal "Los Angeles Times".

De acordo com a AP, Todd disse que atriz está "fora de emergência" e estável, mas não podia discutir mais detalhes sobre o ocorrido.

Com 60 anos, ela foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center após o avião pousar no aeroporto LAX. O hospital é o mesmo que atendeu o colega da atriz, Harrison Ford, após um acidente de avião em 2015.

Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), e aparecerá no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

A atriz estava em Londres para a gravação de sua participação na série "Catastrophe". Ela atualmente também atravessa uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, "Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher".