Mundo
Alan Ruschel e Rafael Henzel deixam hospital na Colômbia e iniciam volta
Jogador da Chapecoense e jornalista voltarão em aviões da FAB (Força Aérea Brasileira)
O jogador da Chapecoense Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel, feridos no acidente com o avião que levava a delegação do time, deixaram o hospital onde estavam internados na Colômbia na manhã desta terça-feira (13).
Imagens divulgadas pelo Hospital San Vicente Fundación de Rionegro mostram os dois brasileiros sendo levados de maca até a ambulância que os levará à aeronave.
O avião é um VC-99 Legacy da FAB (Força Aérea Brasileira) com UTIs móveis. Os feridos serão acompanhados por médicos da Chapecoense e da FAB. Segundo informações divulgadas pela FAB, a previsão é que o voo chegue a Chapecó (SC) por volta das 21h.
O jogador Alan Ruschel deixa hospital na Colômbia (Foto: Reprodução/Hospital San Vicente Fundación de Rionegro)
O goleiro Jackson Follmann foi o primeiro ferido a vir para o Brasil, na segunda-feira.
Já o jogador Neto, outro sobrevivente da queda do avião, não tem previsão de alta.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




