Mundo

28 de novembro de 2016 17:09

Após deixar feridos em campus de Universidade de Ohio, suspeito é morto

Homem esfaqueou e atropelou nove pessoas em campus localizado na cidade de Columbus

Um homem foi morto a tiros pela polícia após ferir nove pessoas nesta segunda-feira (28) na Universidade Estadual de Ohio, na cidade de Columbus. O campus ficou isolado e em alerta, mas agora já está seguro, afirmou a instituição.

Segundo a polícia, o agressor atropelou propositalmente pedestres com um carro e em seguida esfaqueou algumas pessoas com uma faca de açougueiro. Inicialmente, a universidade informou que o homem havia disparado tiros, mas a polícia afirmou depois que não há indícios de uso de arma de fogo.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas a emissora NBC afirma, citando fontes da polícia, que se trata de um estudante de 18 anos que é refugiado somali e residente permanente nos EUA.

Entre as pessoas que receberam atendimento, uma se encontra internada em estado crítico. A situação das demais é estável.

“As lesões das vítimas incluem ferimentos por faca, pelo motor de um veículo e outras lesões estão sendo avaliadas”, escreveu a universidade em um comunicado.

A universidade foi cercada depois que foi detectada a presença do agressor. A polícia afirma que chegou em menos de um minuto, atirou e matou o suspeito.

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH