Mundo
Barack Obama diz que torce para que Trump tenha sucesso em unir o país
Josh Earnest disse que Obama expressou "admiração" pela forte campanha empreendida por Hillary Clinton

O presidente Barack Obama disse hoje (9) que está pronto para receber o presidente eleito Donald Trump na Casa Branca amanhã (10) para assegurar uma "transição bem sucedida entre nossas presidências". Em um comunicado à imprensa na Casa Branca Obama disse: "Estamos agora torcendo para que [Donald Trump] tenha sucesso em unir e liderar o país".
Em um telefonema a Trump, mais cedo, o presidente Obama o convidou para uma visita amanhã à Casa Branca. Hillary Clinton, a candidata derrotada pelo Partido Democrata, também foi convidada.
O secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest, disse que o presidente Obama expressou "admiração" pela forte campanha empreendida por Hillary Clinton em todo o país.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo