Mundo

Cantor Michael Bublé anuncia que filho de três anos tem câncer

Cantor canadense informa que Noah está em tratamento nos EUA

Por G1 04/11/2016 16h48
Cantor Michael Bublé anuncia que filho de três anos tem câncer
Reprodução - Foto: Assessoria

O cantor canadense Michael Bublé anunciou, nesta sexta-feira (4), que seu filho mais velho, Noah, de três anos, tem câncer. Uma nota divulgada no Facebook do artista e assinada também pela esposa dele, a atriz e cantora Luisana Lopilato, informa: "Nós estamos devastados por causa do recente diagnóstico de câncer recebido por nosso filho mais velho, Noah, que atualmente está fazendo tratamento nos Estados Unidos".

Em outro trecho (leia a íntegra abaixo), Bublé escreveu: "Luisana e eu fizemos uma pausa em nossa carreira com o objetivo de dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem. Neste momento difícil, nós pedimos apenas suas orações e respeito por nossa privacidade".

Além de Noah, Michael Bublé e Luisana Lopilato são pais de Elias, nascido em janeiro deste ano.

Leia, abaixo, o comunicado de Michael Bublé sobre o câncer do filho:

Nós estamos devastados por causa do recente diagnóstico de câncer recebido por nosso filho mais velho, Noah, que atualmente está fazendo tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre fomos muito claros quanto à importância da família e do amor que temos por nossos filhos. "Luisana e eu colocamos fizemos uma pausa em nossa carreira com o objetivo de dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem. Neste momento difícil, nós pedimos apenas suas orações e respeito por nossa privacidade. Temos uma longa jornada pela frente e esperamos que, com apoio da família, dos amigos e dos fãs ao redor do mundo, consigamos vencer esta batalha, se Deus quiser.