Mundo

Nos Estados Unidos, mulher tem overdose em carro com bebê no banco de trás

Erika Hurt foi acusada de negligência infantil e posse de drogas

Por G1 27/10/2016 14h16
Nos Estados Unidos, mulher tem overdose em carro com bebê no banco de trás
Reprodução - Foto: Assessoria

A americana Erika Hurt foi presa em Hope, no estado de Indiana (EUA), após sofrer uma overdose no carro enquanto seu bebê de dez meses estava em uma cadeirinha no banco de trás. A polícia local divulgou a imagem que mostra a mulher inconsciente no veículo.

Erika foi detida no último sábado (22) acusada de negligência infantil e posse de drogas. "Ela desmaiou com a agulha ainda na mão", disse o chefe de polícia de Hope, Matt Tallent, destacando que a imagem é "chocante".

Em sua página no Facebook, Erika, de 25 anos, aparece em inúmeras fotos com seu filho de dez meses de idade.

Em sua página no Facebook, Erika, de 25 anos, aparece em inúmeras fotos com seu filho de dez meses de idade (Foto: Reprodução/Facebook/Erika Hurt)

Outro caso

Neste ano, aconteceu um caso parecido no estado de Ohio. Em julho um homem e uma mulher foram presos em East Liverpool após sofrerem overdose no carro enquanto transportavam uma criança de quatro anos de idade.

A mulher estava “completamente inconsciente e ficando azul” e o motorista de repente ficou “completamente inconsciente”, diz o registro. Durante a conversa, o policial notou a presença de um menino de 4 anos no banco de trás do carro.

Homem e mulher têm overdose em carro com criança nos EUA (Foto: Reprodução/ Facebook/ City of East Liverpool, Ohio)