Mundo

23 de outubro de 2016 20:36

Acidente entre ônibus e carreta deixa mortos na Califórnia

Batida em estrada causou pelo menos 13 mortes, diz imprensa local. Patrulha rodoviária local informa que ao menos 25 passageiros se feriram.

Um acidente entre um ônibus de turismo e uma carreta na manhã deste domingo (23) deixou ao menos 13 mortos mortos e dezenas de feridos na estrada Interestadual 10, em Desert Hot Springs, na Califórnia, Estados Unidos, informa a imprensa local. A cidade fica na região da turística Palm Springs.

A causa da batida, que ocorreu às 5h (10h no horário de Brasília) ainda é desconhecida. O ônibus pertence à USA Holiday, uma empresa de Los Angeles que leva turistas para a região dos cassinos, de acordo com o jornal local “The Desert Sun”. O departamento de trânsito interditou pistas da rodovia, e o tráfego foi desviado.

De acordo com o “Desert Sun”, bombeiros removeram corpos usando escadas para chegar às janelas do ônibus. Mais de 30 feridos foram levados a hospitais da área de Coachella Valley.

O Desert Reginal Medical Center, em Palm Springs, recebeu 14 pacientes: cinco em estado crítico, três com ferimentos graves e seis com ferimentos leves, segundo o diretor de marketing do hospital, Rich Ramhoff.

Outras 11 pessoas com ferimentos leves foram enviadas ao Eisenhower Medical Center, em Rancho Mirage. O JKF Medical Center recebeu mais cinco pacientes, todos com ferimentos leves, disse a diretora Linda Evans.

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH