Mais Atitude

22 de dezembro de 2018 17:29

Litoral norte apresenta duas das melhores festas do Brasil

↑ Réveillon dos Milagres

Em São Miguel dos Milagres o Réveillon dos Milagres é uma maratona de festas que vão do pré-réveillon até as comemorações na ressaca de janeiro. A programação é organizada pela agência Tamo Junto e acontece na praia do Marceneiro. O primeiro ponto que chama atenção de quem vai para as festas são as belas paisagens da região. São Miguel é um local badalado, mas, ao mesmo tempo, conserva uma característica de vila. As praias do local têm água cristalina e as piscinas naturais encantam adultos e crianças.

A programação é bastante variada. Começa no dia 27 de dezembro com a festa Dennis Intense, no dia seguinte tem Music Motion presents Vintage Culture. No dia 29 de dezembro tem a festa Borogodó com Eva e convidados e no dia 30 o Corona Sunsets. Na noite do dia 31 tem o Réveillon dos Milagres, com djs, fogos de artificio na praia e muita gente bonita.

Encerrando nosso tour pelas festas no litoral alagoano, chegamos a Maragogi com o Circuito Pé na Areia. O evento que abre os festejos do circuito, no dia 30 de dezembro, é a Boat Party, festa que promove uma experiência diferenciada para o público que deve embarcar num passeio pelo mar do chamado Caribe Brasileiro, o litoral de Maragogi, ao som dos DJs Allana Marques, Renato da Mata e Lúcio Morais. São três embarcações diferentes, dando a oportunidade do público escolher entre vários ritmos.

Para a noite da virada, 31 de dezembro, é Vanessa da Mata que faz a festa. A cantora que completa 16 anos de estrada se renova com um projeto ao vivo, após lançar “Segue o Seco”, em 2014, e do projeto intimista “Delicadeza”, em que se apresentava acompanhada por piano, violão e guitarra. A cantora é o destaque da programação do Circuito Pé na Areia e leva pela primeira vez para o litoral do estado a turnê da artista.

O Circuito Pé na Areia, assinado pela produtora pernambucana Go! Elephants, está na sua sexta edição. A proposta é ofertar ao público um circuito de festas para celebrar o ano novo com pé na areia e muita música boa. O réveillon Pé na Areia foi realizado nos primeiros quatro anos na praia de Carneiros e desde a virada para 2018 é realizado no Beach Club Pontal do Maragogi. O evento sempre acontece com calendário robusto com pelo menos dois dias de festas.

Comentários