Mais Atitude

21 de dezembro de 2018 23:30

Conheça as cinco principais festas que vão agitar o fim do ano no Litoral de Alagoas

↑ Pular as 7 ondas e reverenciar o sol do novo ano.

Chegou a hora da virada do ano. Mas ainda dá tempo de escolher uma entre as cinco grandes festas que vão marcar o fim de ano no litoral alagoano. O Mais Attitude traçou o roteiro dos eventos, que vão acontecer entre os dias 27 e 31 de dezembro. Tem o Celebration, na praia de Cruz das Almas; o NemVem, na praia do Riacho Doce; o Café de La Musique Réveillon, na praia de Pratagy; o Réveillon dos Milagres, na praia do Marceneiro e o Circuito Pé na Areia, em Maragogi. Os três primeiros nas praias ao norte de Maceió e os dois últimos na região da Costa dos Corais.

Começamos então pelo Celebration, no dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas na orla da Cruz das Almas. São 15 anos desse que é conhecido como o maior réveillon All Inclusive do Brasil. Esse ano traz atrações como Wesley Safadão, o dj Alok e a dupla sertaneja Matheus e Kauan. São esperadas mais de 10 mil pessoas, criando um clima de total loucura para conseguir bebidas e comidas. Ano passado, por exemplo, o energético acabou as duas da madrugada, gerando uma onda de comentários negativos nas redes sociais.

Outra opção para quem quer passar o réveillon em Maceió é o NemVem. Chegando a sua 6ª edição este ano, a festa será à beira-mar da praia de Riacho Doce. As atrações incluem as bandas Patusco e Unidade Nova Praia, além do DJ Braza. O conceito da festa é chegar ao ano novo com os pés na areia e admirando a natureza ao seu redor. Configurando-se como alternativa, a festa conta com um food park com diversas opções de alimentação, inclusive comidas vegetarianas e veganas.

Por fim na bela praia de Pratagy, o réveillon do Café de La Musique, com festas que começam dia 27 e só acabam na manhã do dia 1 de janeiro. No dia 27 tem Harmonia do Samba, no dia 28 tem o dj Vintage Culture e no dia 29 o ex líder do Chiclete com Banana, Bel Marques, cantando só seus antigos sucessos. E na noite do dia 31, a 3ª edição do Réveillon do Café chega para consolidar Maceió como referência em festas de final de ano em todo o Brasil. Para isso, apresenta o alemão CLAPTONE que trará todo o requinte e grandeza que esse dia merece.

 

Comentários