Interior

Corpos de dois jovens são encontrados após desaparecimento no Rio São Francisco

Gabriel Lima e Márcio Gleison desapareceram no domingo (27), após mergulharem na região da Prainha da Cruz, em Delmiro Gouveia

Por Tribuna Hoje 28/09/2026 12h08
Corpos de dois jovens são encontrados após desaparecimento no Rio São Francisco
Gabriel Lima e Márcio Gleison da Silva Santos desapareceram depois de entrarem nas águas do Rio São Francisco e não retornarem à superfície - Foto: Reprodução

Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde o domingo (27) foram encontrados na manhã desta segunda-feira (28), na região da Prainha da Cruz, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Gabriel Lima e Márcio Gleison da Silva Santos desapareceram depois de entrarem nas águas do Rio São Francisco e não retornarem à superfície.

Os corpos foram localizados por volta das 9h50. Segundo informações do repórter Givaldo de Sá, um mergulhador da região auxiliou nas buscas e participou do resgate de uma das vítimas.

Equipes da Polícia Militar acompanharam a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção dos corpos e os procedimentos necessários.

As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas até o momento.